Foi confirmado pela Polícia que o motorista Douglas Paganotto Savi, de 37 anos, que reside em União da Vitória e estava desaparecido em Itanhaém, no Estado de São Paulo foi localizado. Ele havia sumido na manhã deste sábado, dia 13 de julho quando teria ido carregar seu caminhão.
A família registrou o caso na Polícia e as suspeitas de um possível sequestro foram confirmadas no início da noite, quando ele foi libertado pelos assaltantes e procurou ajuda.
Após publicar a notícia, a reportagem do Canal 4 entrou em contato com a Polícia Militar de União da Vitória comentando sobre o desaparecimento. Através disso, a Polícia iniciou contatos com a PM de São Paulo e momentos após, foi confirmado que Douglas teria sido libertado por volta das 18h30, na cidade de Peruíbe, também em São Paulo.
Segundo a Polícia, ele foi rendido por três indivíduos armados e com máscaras em um carro Ford/Fiesta de cor preta. Ele ficou no poder dos assaltantes até as 18h30, quando foi liberado e procurou ajuda. Segundo a PM, ele está bem e já ligou para a família.
O caminhão Mercedes Benz/Actros 2546LS de cor branca foi roubado. Segundo uma informação obtida pela reportagem do Canal 4, o rastreador do caminhão apresentou sinal na cidade de Mauá/SP, por volta das 13h20 da tarde.