Um traficante com grande poder e influência em União da Vitória, conhecido pela alcunha de “Charles” de 48 anos de idade, foi preso em sua casa nesta quinta-feira, dia 20 de novembro, após mais uma ação de destaque das equipes policiais.
A prisão aconteceu no bairro São Joaquim, local de forte atuação do homem que já era monitorado há algum tempo pela Polícia. Além do forte envolvimento no tráfico de drogas, ele também é suspeito de manter pessoas em condição análoga à de escravo.
Conforme informações apuradas com fontes exclusivas do Canal 4 TV, o homem obrigava um grupo de pessoas à trabalhar para ele em troca de drogas, os quais eram impedidos sob ameaças de sair do esquema ilícito. Ainda segundo apurado, essas pessoas mantidas em condição análoga à escravidão, chegavam nesta situação em decorrência da dependência química, a qual era explorada pelo traficante.
Ao menos cinco pessoas foram resgatadas nesta situação, sendo quatro homens e uma mulher, as quais eram mantidas em um alojamento com condições precárias, sem energia elétrica e com condições de higiene degradantes. Todas entre 30 e 50 anos de idade.
VEJA O VÍDEO:
Durante a ação que resultou na prisão do traficante, a Polícia apreendeu certa quantia de crack, buchas de cocaína, além de dinheiro em real e dólar.














