Um caso de roubo, sequestro e extorsão mobilizou equipes policiais do 27º Batalhão nesta terça-feira, dia 25 de novembro, onde a vítima da cidade de Porto União foi libertada em General Carneiro.
Conforme informações, um jovem relatou que trabalha em uma conveniência no bairro São Pedro, em Porto União e próximo ao término de seu expediente ainda na noite de segunda-feira, dia 24, foi vítima de roubo. Depois de rendido, ele foi sequestrado, sendo mantido em cárcere privado e sendo vítima de extorsão por outro homem. A vítima teve o carro roubado e ainda mantido como refém com uso de vendas e amarras.

Já no decorrer desta terça-feira, dia 25, a Polícia de General Carneiro recebeu informações de que dois homens estavam em atitude suspeita em uma área de mata na região do bairro São Miguel, sendo deslocada a equipe para averiguar.

No local, um homem foi avistado e tentou empreender fuga, no entanto, foi abordado. Na sequência, às margens da rodovia a Polícia encontrou um carro estacionado e dentro estavam diversas mercadores, entre elas caixas de cigarros, bebidas alcoólicas e alimentos.

Além do veículo recuperado e o homem preso, a Polícia recuperou 432 caixas de cigarros, 41 barras de chocolate, 33 bebidas alcoólicas e R$ 126,00 reais em espécie. A Polícia investiga o caso.














