Uma troca de tiros registrada na tarde deste sábado, por volta das 17h, resultou na morte de um homem na Rodovia BR-153, nas proximidades do posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no trecho entre os municípios de União da Vitória e General Carneiro.
De acordo com informações apuradas pela reportagem do Canal 4, equipes da ROTAM tentaram abordar um veículo VW/Golf, que seguia no sentido União da Vitória. Durante a ação policial, o condutor do automóvel não acatou a abordagem e houve confronto armado entre o motorista e os policiais militares.

O homem, posteriormente identificado pelas iniciais “E.S.”, de aproximadamente 29 anos, foi atingido durante o confronto e morreu no local. Nenhum policial militar ficou ferido na ocorrência. Com o motorista, foi apreendido um revólver calibre .32.
O local foi imediatamente isolado para os procedimentos de praxe, e equipes de socorro foram acionadas, que confirmaram o óbito. Na sequência, o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico-Legal (IML).
Ainda conforme levantamento realizado pelo Canal 4, o homem morto possuía histórico criminal com registros por tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo, disparo de arma de fogo e ameaças.













