/Polícia prende suspeito por cárcere privado, ameaça e porte ilegal de arma de fogo

Polícia prende suspeito por cárcere privado, ameaça e porte ilegal de arma de fogo

A Polícia Civil do Paraná, por meio da Delegacia da Mulher de Pato Branco, com apoio da Polícia Civil de Santa Catarina, deteve nesta segunda-feira, dia 12 de janeiro, um homem suspeito dos crimes de cárcere privado, ameaça e porte ilegal de arma de fogo.

De acordo com informações, os fatos ocorreram no dia 26 de dezembro. O suspeito manteve a vítima e um familiar em cárcere privado por aproximadamente quatro horas. Além disso, ele teria ameaçado uma testemunha, utilizando uma arma de fogo.

Na ocasião, o homem foi preso em flagrante, no entanto, ganhou liberdade na sequência, mediante medidas cautelares. No entanto, ele descumpriu as determinações judiciais por mais de uma vez, o que levou a representação pela prisão preventiva.

Nesta segunda-feira, foram cumpridos um mandado de prisão preventiva e dois mandados de busca e apreensão nos municípios de Vitorino (PR) e São Lourenço do Oeste (SC). Após ser capturado, o homem foi encaminhado ao Departamento Penitenciário (DEPEN), onde permanece à disposição da Justiça.

Fonte: Portal RBJ