/ATUALIZAÇÃO: homem que matou mulher e tirou a própria vida estava cumprindo pena no semiaberto

ATUALIZAÇÃO: homem que matou mulher e tirou a própria vida estava cumprindo pena no semiaberto

A reportagem do Canal 4 TV apurou mais informações sobre o autor do feminicídio registrado no Vale do Iguaçu nesta segunda-feira, dia 09. Tudo indica que o homem tirou a própria vida após cometer o crime, jogando seu veículo contra um caminhão na rodovia BR-153.


Conforme apurado, o homem de 48 anos de idade, foi identificado como Everaldo Stefanes. Ele cometeu o crime na rua Walter de Oliveira, próximo à divisa dos bairros Vice King e Rio D’Areia, onde atirou contra a ex-convivente Rute Aparecida Ribeiro Fernandes dos Santos e contra a filha da mulher. Ruthe não resistiu e morreu ainda no local. Depois do crime, ele fugiu com um veículo VW/Voyage de cor branca, provocando o acidente na rodovia que resultou na sua morte. O motorista do caminhão foi socorrido pelo SAMU e encaminhado para atendimento hospitalar. Segundo informações, estava em choque.

A reportagem do Canal 4 TV apurou que o homem tinha mais de 30 registros criminais, entre eles tráfico de drogas, roubo e associação criminosa. Ele estava cumprindo pena e estava no regime semiaberto.