/Caminhoneiro de União da Vitória é mantido por mais de 15 horas em cárcere privado em São Paulo

Caminhoneiro de União da Vitória é mantido por mais de 15 horas em cárcere privado em São Paulo

Um caminhoneiro de União da Vitória foi vítima de um roubo a mão armada e foi mantido por 16 horas em cárcere privado no Estado de São Paulo. Ele teve a carreta que conduzia roubada pelos elementos.

De acordo com informações repassadas pela família do caminhoneiro à reportagem do Canal 4 TV Web, o caminhoneiro Carlos Alberto Guedes, de 26 anos, que é natural da cidade de General Carneiro, estava conduzindo a carreta da empresa na qual trabalha, uma Volvo/FH 460 de cor vermelha e com placas de União da Vitória/PR, quando na cidade de Caçapava/SP, foi surpreendido por meliantes.

Ele foi rendido pelos assaltantes por volta das 13h30 da tarde dessa segunda-feira, dia 29 de julho, e só foi solto por volta das 05h30 da madrugada desta terça-feira, 30. Assim que foi liberado, ele entrou em contato com a família. Por telefone, ele disse que estava bem.

A carreta que foi roubada estava carregada de farinha e a carga tinha destino à cidade de Ubá/MG. O caminhoneiro procurou a Polícia Militar nesta manhã para registrar um boletim de ocorrências e já contatou a empresa para repassar a situação.