/Plantão: acidente na BR-153 em General Carneiro deixa uma pessoa morta

Plantão: acidente na BR-153 em General Carneiro deixa uma pessoa morta

Foto enviada para o Whatsapp Canal 4 TV Web

Um grave acidente foi registrado na manhã desta terça-feira, dia 30 de julho, por volta das 9h30, na rodovia BR-153, na cidade de General Carneiro. Um óbito foi confirmado no local.

De acordo com informações, o acidente envolveu uma caminhonete modelo Amarok, a princípio, com placas de cidade de Porto União/SC, a qual na ponte sobre o rio Xaxim saiu da pista e caiu em uma ribanceira, deixando uma vítima fatal.

Moradores das proximidades escutaram um forte barulho e ao sair perceberam o veículo caído na barroca. Ainda não se sabe se o carro perdeu o controle da direção ou se aconteceu alguma batida com outro veículo. A informação é de que chovia forte no momento do acidente.

O Corpo de Bombeiros de General Carneiro e a Polícia Rodoviária Federal – PRF atenderam a situação. Uma ambulância do Pronto Atendimento de General Carneiro também deslocou até o acidente, mas o homem já estava sem vida. A identificação ainda não foi divulgada oficialmente. O Instituo Médico legal – IML de União da vitória foi acionado para remover o corpo.