/Pólo da Uninter em União da Vitória está com promoção. Confira

Pólo da Uninter em União da Vitória está com promoção. Confira

Atuando há mais de dez anos em União da Vitória e com mais de 500 alunos matriculados, a Uninter é referência em ensino a distância não só da cidade, mas de para toda região. A Uninter oferece vantagens incríveis que fazem seu sonho de ter uma formação ser realidade.

Uma das vantagens da Uninter é que toda semana tem uma novidade. Nesta semana, uma promoção te garante a chance de ingressar nos estudos pagando barato e recebendo toda a assistência necessária.

Durante a semana você faz a sua matrícula de forma gratuita. A promoção vai até sábado, dia 03 de agosto, dia que o atendimento será com horário diferenciado, das 09 às 14 horas. Você faz a matrícula gratuitamente e já inicia seus estudos.

Você não pode perder esta oportunidade. Vem ser aluno Uninter e aproveitar todas as vantagens. A Uninter é destaque a nível nacional e atualmente conta com mais de 230 mil alunos em todo o Brasil e tem cerca de 700 cidades com pólos. Já foram mais de 500 mil alunos formados nos mais de 300 cursos de graduação e pós-graduação

O Pólo da Uninter em União da Vitória fica localizado na rua Carlos Cavalcanti, esquina com a rua Paraná, na área central da cidade. Para mais informações o telefone é (42) 3522-7853.