/Polícia divulga identificação de idoso morto em General Carneiro. Causa da morte foi asfixia

Polícia divulga identificação de idoso morto em General Carneiro. Causa da morte foi asfixia

A Polícia Militar divulgou a identificação do homem que morreu vítima de um incêndio no interior de General Carneiro. O homem se trata de Honorato Rachacoski, uma pessoa que era muito conhecida e respeitada na cidade.

Honorato tinha 82 anos de idade e sua propriedade fica na localidade da Colônia Mendes, às margens da rodovia BR-153. Nessa quinta-feira, dia 01, ele saiu de casa para ir até uma mata próxima fazer uma queimada, mas o incêndio se alastrou e ganhou grandes proporções.

Segundo o homem que acompanhava Honorato na queimada, o fogo se alastrou e o idoso estava em outra área. Depois de controlar as chamas no terreno foi ao encontro do idoso, encontrando o mesmo já sem vida.

O fogo atingiu a vítima que teve parte do corpo queimada, no entanto, a causa da morte foi asfixia. Foram acionadas várias equipes de socorro, mas nada pôde ser feito. O Instituto Médico Legal – IML recolheu o corpo para perícia.

O trecho da rodovia BR -153, próximo a sua residência foi intitulada como a “Serra do Honorato”. Local este que ganhou destaque por ser um trecho de muitos acidentes e ele, sempre que podia, prestava o apoio às vítimas.