Um grave acidente, três pessoas feridas, uma morta e muitas dúvidas. O acidente registrado na noite desse domingo, dia 18, na SC-340, que liga ao Distrito de Santa Cruz do Timbó, em Porto União, ainda segue sem muitas incertezas de como o acidente ocorreu.
Pelas redes sociais, diversas versões sobre o acidente estão circulando, mas até o momento não foi divulgado oficialmente como ocorreu. O que de fato foi confirmado até então é a morte de um jovem de apenas 23 anos, o estado grave de uma das vítimas e a informação de que um dos envolvidos no acidente teria se evadido do local.
O acidente
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 19 horas de domingo e mobilizou três viaturas. No local, foram encontrados os dois veículos caídos em uma vala, sendo uma VW/Parati com placas de União da Vitória/PR e um Fiat/Strada com placas de Irineópolis/SC.
Uma das vítimas encontrava-se presa nas ferragens, esmagada entre os veículos. A vítima já estava sem vida e foi identificada como Clayton Rebitzki, de 23 anos de idade. O corpo foi removido do local pelo Instituto Geral de Perícias – IGP.
Uma mulher de 48 anos de idade estava no veículo sofreu ferimentos considerados grave. Ela foi socorrida e encaminhada para o hospital com ferimentos pelo corpo e fratura exposta, sendo submetida a procedimento cirúrgico.
No Fiat/Strada estava uma mulher de 53 anos e um homem de 60 anos de idade. A mulher apresentava suspeita de fratura, sendo os dois encaminhados para atendimentos médicos. A situação foi atendida pela Polícia Militar.