/Imprevistos durante os trabalhos da Sanepar atrasam abastecimento de água. Previsão é que seja normalizado somente pela madrugada

Imprevistos durante os trabalhos da Sanepar atrasam abastecimento de água. Previsão é que seja normalizado somente pela madrugada

A Sanepar informou a reportagem do Canal 4 TV Web por volta das 22h30 da noite deste domingo, dia 01 de setembro, de que a obra de melhoria na rede de distribuição, em função da construção da Ponte Nova de União da Vitória sofreu um atraso devido a imprevistos durante a execução dos trabalhos.

O interrompimento do abastecimento iniciou por volta das 8h e deveria ter sido concluído durante a tarde, com a normalização do abastecimento previsto pelas 21 horas, mas segundo a Sanepar, ocorreu algumas avarias durante os trabalhos, causando o atraso.

Ainda segundo a Sanepar, o novo horário de previsão dos trabalhos passaram a ser por volta da meia noite, sendo que o processo de abastecimento será feito de forma gradativa e lenta, com isso, a Sanepar explica que a água deve retornar 100% ao longo da madrugada desta segunda-feira.

Os bairro afetados pela falta de água ao longo do domingo foram:

Em União da Vitória: Centro, Navegantes, São Bernardo, Ponte Nova, São Basílio Magno, Nossa Senhora do Rocio, Rio d’Areia, Limeira, Bela Vista, Monte Castelo, Loteamento Furlan e São Gabriel.

Em Porto União: Centro, Cidade Nova, São Pedro, Santa Rosa, Monte Líbano, Vice King, Cohab, Sesquicentenário, Bela Vista, São Bernardo do Campo, Conjunto Porto União, São João Maria, Engenheiro Melo e Loteamento Olinger.