/Alex Liziero promove workshop financeiro em União da Vitória nesta quinta-feira, 05

Alex Liziero promove workshop financeiro em União da Vitória nesta quinta-feira, 05

Na próxima quinta-feira, dia 05 de setembro, acontece na cidade de União da Vitória, um grande evento para você quem busca por uma vida financeira saudável. É o workshop gratuito com o coach financeiro e emocional, Alex Liziero.

O workshop leva o tema “Apenas comece, a viver uma vida intensa!” e vai levar conteúdos exclusivos sobre propósito e finanças. O objetivo é dar um “start” na sua vida e te ajudar a sair da zona de conforto.

As vagas são limitadas e a entrada é apenas 1 kg de alimento não perecível. O workshop será realizado no auditório Zipperer, na Avenida Manoel Ribas, 553, no 1º piso. O início será às 20h07.

Alex Lizieiro vai promover um super treinamento para você que deseja uma melhor saúde financeira. É uma ótima oportunidade para iniciar uma vida extraordinária na área financeira, descobrindo alguns hábitos que impedem você de prosperar.

E tem mais! Garantindo a sua vaga antecipadamente você ganha um e-book exclusivo. Para garantir sua vaga entre em contato pelo telefone: (42) 99908-9897. Você não pode ficar de fora deste workshop, aproveita e comece uma nova história.