/Mulher acusa ex-marido de tentativa de estupro e agressão em Porto União. Homem foi preso

Mulher acusa ex-marido de tentativa de estupro e agressão em Porto União. Homem foi preso

Um homem que não teve o nome repassado foi preso acusado de tentar estuprar a sua ex-mulher. A situação foi registrada no bairro Santa Rosa, na cidade de Porto União. A vítima foi parar no hospital.

De acordo com informações, a Polícia foi acionada por uma vizinha que escutou os gritos da vítima. No local, foi encontrada uma mulher com uma lesão no rosto, a qual acusou o ex-marido.

Segundo a vítima, ela ainda reside com o ex-marido na mesma casa e teriam saído dar uma volta juntos. Nesta volta, eles ingeriram bebida alcoólica e depois de retornar para casa o homem tentou forçá-la a ter relações sexuais com ele. Na tentativa de estupro o homem se revoltou com a recusa da mulher e veio a dar um soco na vitima, causando uma lesão profunda em cima do olho.

A mulher precisou ser encaminhada ao hospital São Braz para atendimentos médicos. Já o homem foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia. Ele responderá pelo crime de lesão corporal no contexto da lei Maria da Penha e por estupro tentado.