/Depois de sofrer acidente em General Carneiro, caminhoneiro paga saqueadores para não ter carga furtada

Depois de sofrer acidente em General Carneiro, caminhoneiro paga saqueadores para não ter carga furtada

Foto reprodução

Um episódio lamentável foi registrado durante essa madrugada de sábado, dia 28 de setembro, na cidade de General Carneiro. Um caminhoneiro além de sofrer um acidente, ainda precisou se preocupar em pagar elementos para não ter a carga saqueada.

Segundo informações levantadas pela reportagem do Canal 4 TV, um caminhão carregado de peças de madeira com placas da cidade de Foz do Iguaçu/PR, acabou se acidentando na rodovia BR-153. O caminhoneiro sinalizou o local e foi até um posto de combustível dormir, no entanto, ao retornar ao local do acidente pela manhã se deparou com os saqueadores.

Os elementos estavam com um veículo Toyota e já havia furtado mais de 40 peças de madeira. Eles já estavam furtando mais dez peças, quando foram abordados pelo caminhoneiro. Na situação, para impedir que os elementos levassem mais estas dez peças, o caminheiro precisou pagar cerca de R$ 200 reais.

Depois dos fatos, a vítima procurou a Polícia Militar da cidade de União da Vitória e registrou um boletim de furto. Ele também repassou informações sobre os saqueadores que são da cidade de General Carneiro e a Polícia iniciou as investigações no intuito de recuperar as peças de madeira que foram furtadas.