/Jovem que foi levado pelas águas no interior de Porto União é de União da Vitória. Corpo já foi encontrado e identificado

Jovem que foi levado pelas águas no interior de Porto União é de União da Vitória. Corpo já foi encontrado e identificado

Equipes de mergulhadores de Porto União e Canoinhas localizaram no final da tarde desta terça-feira, dia 19 de novembro, o corpo do jovem que foi levado pelas águas de um rio na localidade de Santa Cruz do Timbó, interior da cidade.

O jovem que foi retirado das águas já sem vida, foi identificado como Ronald Roberto Ribeiro, o qual havia completado 18 anos de idade no último dia 04 de novembro. Ele era morador do bairro João Paulo, em União da Vitória e estava trabalhando na empresa terceirizada que é responsável pelas obras no Portal de Santa Cruz do Timbó.

Segundo informações, o jovem estava com outro companheiro de trabalho no seu horário de almoço e teriam ido até um rio nas proximidades para nadar e se refrescar. Ao tentar atravessar o rio, acabou não conseguindo e afundou nas águas.

O corpo do jovem foi encontrado depois de horas de buscas por parte dos bombeiros. Foi acionado o Instituto Geral de Perícias e o corpo será encaminhado para procedimentos na cidade de Caçador/SC, para que enfim seja liberado para a família.