/BITUR iniciou neste domingo o transporte coletivo de Porto União. Seguem os mesmos horários e tarifas   

BITUR iniciou neste domingo o transporte coletivo de Porto União. Seguem os mesmos horários e tarifas   

Na manhã deste domingo, dia 01 de dezembro iniciou um novo ciclo no transporte coletivo da cidade de Porto União. Durante vários anos, os serviços foram prestados pela empresa Piedade, a qual não manifestou mais o interesse em executar o transporte, com isso, a empresa BITUR – Transportadora Turística LTDA assumiu o compromisso de realizar o transporte de passageiros entre os bairros e o centro da cidade.

De acordo com a BITUR, seguem os mesmos horários e a mesma tarifa. A empresa destaca ainda que de momento será utilizado o sistema convencional de bilhetes manual, até que seja implantado o sistema de bilhetagem eletrônica. Outra informação importante é que as pessoas que ainda detém saldo da empresa anterior, devem procurar a Transportes Coletivos Iguaçu (Piedade) para que sejam ressarcidas.

Já em relação aos bilhetes, a partir de hoje os usuários podem adquirir no escritório da BITUR , ou normalmente em dinheiro, diretamente com o motorista no ônibus. Os idosos para terem a isenção, basta apresentar o cartão da empresa anterior ou documento de RG. Os estudantes para terem isenção de 50%, basta apresentar o comprovante de matrícula para emissão e aquisição de bilhetes especiais.

A BITUR lembra que todos os ônibus tem acessibilidade, são revisados periodicamente, são assegurados e os motoristas habilitados e qualificados, além de todos os documentos em dia. E para facilitar ainda mais o atendimento dos usuários, a BITUR atende na rua Antiocho Pereira, 62, no centro de Porto União, cerca de 100 metros do Terminal Urbano de Porto União. Mais informações pelo telefone: (42) 3522-1816.