/Schick Contabilidade inaugura sua sede própria em União da Vitória

Schick Contabilidade inaugura sua sede própria em União da Vitória

Fundada no ano de 2004, a Schick Contabilidade inaugurou na última segunda-feira, dia 02 de dezembro, sua sede própria. O novo endereço é na rua Prudente de Morais, 887, no bairro São Bernardo na cidade de União da Vitória. A mudança tem como objetivo melhorar a qualidade no atendimento de seus clientes, visando ser referência em confiança, eficiência, evolução e qualidade na prestação de serviços contábeis de toda a região.

A Schick Contabilidade conta com uma equipe preparada de onze colaboradores além do proprietário, todos qualificados e treinados para atender e satisfazer as necessidades de seus clientes. A empresa iniciou suas atividades na casa do proprietário Jackson Douglas Schick, no dia 16 de fevereiro de 2004, no Distrito de Santa Cruz do Timbó, em Porto União/SC. Com o crescimento da empresa, no ano de 2006 transferiu as atividades para o centro de União da Vitória e Porto União e agora busca levar mais qualidade aos seus clientes com a sede própria.

“A Shick Contabilidade busca ser a solução definitiva na prestação de serviços contábeis, contribuindo com o crescimento e evolução profissional dos nossos clientes e colaboradores, oferecendo há 15 anos, um serviço diferenciado, com excelência”, destaca a empresa.