/Paula Freitas trabalha para colocar em atividade reservatório que promete acabar com a falta de água no Rondinha e Maria Anisia

Paula Freitas trabalha para colocar em atividade reservatório que promete acabar com a falta de água no Rondinha e Maria Anisia

Uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Paula Freitas e a Sanepar promete acabar de forma definitiva com a falta de água nos bairros Rondinha e Maria Anisia, os quais contam com um grande número de moradores.

Acontece que a Prefeitura fez a doação de um terreno e a Sanepar instalou um reservatório de água que tem capacidade de 30 mil litros e vai possibilitar diminuir a área de influência de outro poço, o qual nos últimos meses apresentou várias falhas no abastecimento de água. O reservatório que foi instalado irá fazer com que a pressão na rede diminua e assim se espera que o abastecimento nos dois bairros seja melhor. Agora para entrar em atividade falta apenas ser interligado.

Nossos moradores sofrem com a falta de água e agora o problema pode ser solucionado. Esperamos que o reservatório atenda nossas expectativas, pois quem saíram ganhando é nossa população“, destacou o prefeito Valdemar Capeleti.