/Garoto que se jogou na frente de carreta para se matar e causou acidente teve fratura na clavícula

Garoto que se jogou na frente de carreta para se matar e causou acidente teve fratura na clavícula

A reportagem do Canal 4 TV levantou mais informações sobre a situação aonde um adolescente tentou tirar a própria vida e se jogou na frente de uma carreta na BR-153, no perímetro urbano de General Carneiro, causando um acidente que envolveu pelo menos três veículos.

O garoto foi identificado pelas iniciais “F. V.”, de 15 anos de idade. Ele chegou a ser atingido por uma das carretas, sendo que ao chegar ao Pronto Atendimento da cidade foram constatadas escoriações pelo corpo e fratura na clavícula.

Foto enviada ao Whatsapp Canal 4 TV

O adolescente é o mesmo que no final de semana estava tentando suicídio no mesmo trecho da rodovia. Naquela ocasião, ele foi socorrido por um bombeiro de Santa Catarina que passava pelo local. Ainda segundo informações, ele estaria passando por um tratamento e já teria tentado em outras ocasiões cometer suicídio.

A reportagem do Canal 4 TV também levantou a informação de que o pai do garoto morreu no ano de 2017, em um acidente de trabalho em uma empresa no interior de General Carneiro. O homem teria ficado prensando em uma máquina. Ainda conforme informações, a família do garoto já buscou por um tratamento, sendo que o mesmo já foi diagnosticado por um especialista.