/União da Vitória anuncia cura de duas pessoas e Porto União descarta 74 suspeitas do Covid – 19

União da Vitória anuncia cura de duas pessoas e Porto União descarta 74 suspeitas do Covid – 19

A Sexta-feira Santa (da Paixão aos Católicos), dia 10 de abril, teve duas notícias positivas no combate ao Coronavírus no Vale do Iguaçu. A prefeitura de União da Vitória citou mais uma pessoa curada da contaminação com o Covid-19. Já Porto União informou que 74 casos suspeitos foram descartados, ou seja, apenas monitorados, mas sem estarem infectados.

União da Vitória teve dois pacientes testados e confirmados com Coronavírus, mas ambos já estão totalmente recuperados. A notícia foi divulgada na manhã desta sexta-feira. O município segue com dois casos suspeitos e outros 34 já foram descartados da hipótese de estarem contaminados com o novo vírus.

Porto União não teve, até a data de hoje, nenhum caso confirmado de Covid-19. 74 pessoas que passaram por monitoramento ou teste tiveram seus resultados negativos, sem contaminação com a doença. A secretaria de Saúde segue monitorando 39 casos na cidade. Destes 17 estão na região central, cinco na área industrial, quatro em Santa Cruz do Timbó. Bela Vista e Vice King três cada; Cidade Nova, Santa Rosa e São Francisco dois por bairro e outro caso no São Pedro.