/Mulher oferece carro da família por informação concreta sobre o paradeiro de filho desaparecido

Mulher oferece carro da família por informação concreta sobre o paradeiro de filho desaparecido

Desesperada com o desaparecimento de seu filho, uma mulher chegou ao extremo e está oferecendo o carro da família para a pessoa que levá-la até onde está o jovem. O rapaz se trata de Osmair Cordeiro, “vulgo Kaka”, de 27 anos, desaparecido há cinco dias.

Segundo informações, Kaka é morador da cidade de Calmon/SC, e desapareceu na noite de domingo, dia 14, depois de uma briga generalizada que ocorreu em uma festa entre jovens, onde o rapaz poderia estar envolvido. Durante estes cinco dias, várias equipes da Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e voluntários, realizaram buscas por vários locais, mas nenhuma notícia concreta foi levantada que pudesse ajudar na sua localização.

Nas últimas horas, aflita com o desaparecimento do filho, a mãe de Kaka Cordeiro foi até a rede social, Facebook, onde publicou uma mensagem oferecendo recompensa para quem ajudá-la a encontrar o rapaz. Ela ofereceu o carro da família por essa informação – Confira o imagem abaixo.

Vale lembrar que qualquer informação também pode ser repassada para as autoridades policiais através dos telefones de emergência.