Antecipação do 13º salário dos servidores de União da Vitória injetará mais de R$ 2 milhões na economia local

O vice-prefeito, Bachir Abbas, falou sobre essa antecipação, destacando que todo o município de União da Vitória será beneficiado.

A prefeitura de União da Vitória informou que nesta sexta-feira, dia 26 de junho, estará realizando a antecipação de 50% do décimo terceiro salário de todos os servidores públicos municipais. Esta iniciativa injetará na economia da cidade mais de R$ 2 milhões de reais.

O vice-prefeito, Bachir Abbas, falou sobre essa antecipação, destacando que todo o município de União da Vitória será beneficiado. “Em um momento onde muitos municípios do Paraná estão com dificuldades para pagar o salário, União da Vitória está dando essa demonstração que favorece a economia de toda a cidade, contribuindo com o comércio local“, destacou.

A iniciativa de adiantar parte do décimo terceiro também tem como objetivo atender à pedidos. “Estamos atendendo uma demanda do Sindicato do Magistério, do Sindicado dos Servidores e os pedidos de diversos setores da prefeitura de União da Vitória“, lembrou o vice prefeito. Além do décimo terceiro que será pago ainda nesta sexta-feira, os servidores também receberão o salário conforme vencimento já na próxima terça-feira, dia 30.