/Vereador Emerson de Souza participa de visita a Junta de Serviço Militar de União da Vitória

Vereador Emerson de Souza participa de visita a Junta de Serviço Militar de União da Vitória

Com o objetivo de verificar as condições de funcionamento das Junta de Serviço Militar (JSM), a equipe do Posto de Recrutamento e Mobilização realizou uma Visita de Orientação Técnica em União da Vitória-PR, durante a quarta-feira, dia 15 de julho.

Quem também participou da visita, foi o vereador Emerson de Souza. “Foi um momento muito bom, onde tivemos a oportunidade de acompanhar o trabalho que está sendo realizado“, lembrou o vereador de União da Vitória.

O secretário Celso Didek e a auxiliar Waldirene Bradoski Ribeiro, foram orientados sobre os procedimentos de atendimento aos cidadãos, com ênfase ao Alistamento Militar, bem como foram repassadas orientações que visam a excelência dos serviços prestados. A visita seguiu a determinação dos protocolos da segurança e higiene como forma de prevenção ao Coronavírus (COVID-19).

O alistamento este ano foi prorrogado até dia 30 de setembro. Lembrando aos cidadãos que completam 18 anos em 2020, que devem comparecer a Junta Militar para efetuar seu alistamento, podendo ainda alistar-se online no site www.alistamento.eb.mil.br, munidos dos seguintes documentos:
• RG e CPF
• Certidão de nascimento
• Comprovante de residência
• Foto 3×4.