/Estabelecimento com alvará vencido é denunciado por perturbação de sossego no centro de Porto União

Estabelecimento com alvará vencido é denunciado por perturbação de sossego no centro de Porto União

A Polícia Militar da cidade de Porto União esteve atendendo no início da madrugada desta sexta-feira, dia 24 de julho, por volta das 00h15, a uma situação de perturbação de sossego e descumprimento das medidas do Decreto Municipal.

De acordo com informações, foi recebida a denúncia de perturbação de sossego em um estabelecimento comercial na rua Sete de Setembro, área central da cidade. No local, foi constatado uma espécie de festa com aglomeração de pessoas sem os cuidados necessários, aonde algumas delas faziam uso de narguilé, contrariando o Decreto Municipal nº 995/2020.

A Polícia realizou a abordagem e nas buscas localizado certa quantia de substância semelhante a maconha, pronta para o consumo. O estabelecimento também estava com o alvará vencido há cerca de dois meses.

Diante da situação, foi lavrado termo circunstanciado em desfavor de todos os envolvidos pelos delitos de perturbação de sossego e infrigir determinação do Poder Público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa. O proprietário também responderá pelo crime de exercício irregular da atividade