/Polícia identifica segundo envolvido em assalto no supermercado Kosera e cumpre mandados de busca e apreensão

Polícia identifica segundo envolvido em assalto no supermercado Kosera e cumpre mandados de busca e apreensão

Durante as primeiras horas da manhã desta sexta-feira, dia 31 de julho, a Polícia Civil de União da Vitória esteve realizando o cumprimento de mandados de busca e apreensão no Conjunto Horst Waldraff e no Conjunto Bento Munhoz, no Distrito de São Cristóvão. O operação policial aconteceu porque a Polícia identificou o segundo homem envolvido no assalto ao Mercado Kosera, na metade do mês. O homem foi identificado pelas iniciais “C. D.”.

Durante a ação policial, foi abordada pelo menos duas casas. Sendo a primeira na rua Joaquim Didek onde foram cumpridas as formalidades e constatado que o suspeito utilizava o local para realizar serviços de chapeação em um veículo, no entanto, a cerca de duas semanas não retornou ao local e não retirou o carro.

Depois foi deslocado até a casa de uma mulher, na rua Herbert João Carlson, onde a equipe policial foi informada que o suspeito já não frequentava mais o local há algum tempo, um vez que, a mulher tinha até uma medida protetiva contra o homem. Diante da situação, conforme informações levantadas pela reportagem do Canal 4 TV, o suspeito segue foragido.

Imagens enviadas ao WhatsApp do Canal 4 TV web