/Atualização: dupla mata jovem e tenta desovar em matagal no Rio Vermelho em União da Vitória

Atualização: dupla mata jovem e tenta desovar em matagal no Rio Vermelho em União da Vitória

A reportagem do Canal 4 TV levantou mais informações sobre o homicídio que foi registrado no início da noite desta quinta-feira, dia 06 de agosto, na localidade de Rio Vermelho, no interior da cidade de União da Vitória.

Segundo informações, uma dupla matou um jovem com golpes de faca, sendo que depois de cometer o crime, tentaram desovar o corpo em um matagal na localidade de Rio Vermelho. Eles foram flagrados por uma testemunha que acionou a Polícia Militar.

Foto enviada ao Whatsapp Canal 4 TV

A equipe policial rapidamente foi até Rio Vermelho e encontrou o corpo de um jovem, o qual se sabe até o momento que é morador do bairro Cristo Rei, no entanto, o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal – IML sem uma identificação exata.

Na cena do crime a Polícia Militar também abordou os dois suspeitos, que depois de questionados acabaram confessando que haviam cometido o homicídio. Próximo do local também foi encontrado uma faca, a qual possivelmente foi a arma utilizada para cometer o crime.

Os dois detidos foram encaminhados para a 4ª SDP de União da Vitória para que fossem adotadas as medidas cabíveis. O motivo do crime ainda não foi divulgado. A princípio, a situação não tem envolvimento com facções criminosas.