/Prazo do Refis termina dia 28 de agosto em União da Vitória

Prazo do Refis termina dia 28 de agosto em União da Vitória

O Setor de Tributação da Prefeitura de União da Vitória, comunica a população que está em andamento o Programa de Recuperação Fiscal (Refis) 2020, que tem o seu termino previsto para o dia 28 de agosto (sexta-feira).

O Refis é uma grande oportunidade para o morador de União da Vitória, fazer o seu acerto com a administração pública em relação à débitos como do Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU), Imposto Sobre Serviços (ISS) e outras dívidas ativas.

Segundo a responsável pelo Setor de Tributação da Prefeitura de União da Vitória, Ângela Horbatiuk, é uma grande oportunidade para colocar a situação do contribuinte em dia com a facilidade de fazer direto de sua casa. “A Prefeitura de União da Vitória, está com Refis 2020, em andamento e as pessoas que tem dívida ativada dos anos anteriores como as parcelas vencidas do imposto deste ano, podem fazer o acordo ao pagar à vista com 100% de desconto de juros e multa ou se preferir em 4 vezes com 80% de desconto de juros e multa. Outra novidade que o contribuinte pode fazer a sua ad esão através do site da Prefeitura, mas também estamos fazendo o atendimento presencial, mas o contribuinte deve ligar para o telefone (42) 3521 12 25 para fazer o seu agendamento de atendimento”, afirmou Ângela Horbatiuk.

O endereço eletrônico para fazer o seu Refis direto de sua casa é: http://uniaocontraocorona.org/refis-2020/ o atendimento do Setor de Tributação é de segunda a sexta-feira das 12h às 18h, no 3º andar da Prefeitura localizado na rua Dr Cruz Machado nº 205.