/PP oficializa Bachir Abbas como candidato à prefeito de União da Vitória e decide por Jairo Clivatti como vice

PP oficializa Bachir Abbas como candidato à prefeito de União da Vitória e decide por Jairo Clivatti como vice

Depois de três dias movimentados para a escolha de quem seria o candidato a vice-prefeito, na companhia de Bachir Abbas, o Partido Progressista – PP oficializou nesta quarta-feira, dia 16, a coligação com o Partido Socialista Democrático Brasileiro – PSDB e terá a companhia de Jairo Clivatti.

Essa decisão foi uma das mais aguardadas de todas as convenções, uma vez que vários nomes de diferentes partidos foram colocados a disposição. O PSDB ganhou força na última semana com a presença de Valdir Rossoni no cenário político de União da Vitória, o que contribuiu para que o partido ganhasse frente nesta disputa.

Com isso, o candidato à prefeitura Bachir Abbas vai ter a companhia de Jairo Clivatti como vice-prefeito, o qual é advogado e professor e tem 60 anos de idade. Caso vençam as eleições, Clivatti terá como desafio desempenhar um papel que foi nos últimos quatro anos, justamente, de Bachir Abbas.

Além da coligação com o PSDB, o partido do candidato Bachir Abbas também terá o apoio do Democratas (DEM), Partido Liberal (PL), Partido Verde (PV) Partido Social Liberal – PSL, Partido da Solidariedade – PSOL e o Partido da Democracia Cristã (PDC).