/Setor de Obras realiza melhorias na área central de União da Vitória

Setor de Obras realiza melhorias na área central de União da Vitória

Uma das equipes de manutenção da Secretaria Municipal de Obras de União da Vitória, que é coordenada pelo secretário Aloísio Francisco Salvatti, esteve realizando melhorias na camada asfáltica na área central de União da Vitória, nesta quarta-feira, 23 de setembro.

O serviço realizado na rua Professora Amazilia e junto as ruas laterais como Dr Carlos Cavalcanti, Dr Cruz Machado, Professor Cleto, recebeu asfalto nas ações de tapa buraco e assim evitando que com o passar do tempo ocorra mais danos a pavimentação existente. O serviço contou com dois maquinários e teve início antes que tivesse um grande fluxo de veículos pela rua Professora Amazilia.

Durante está semana a Secretaria Municipal de Obra, também estará realizando melhorias em diversos bairros como em todas as ruas do bairro São Braz no distrito de São Cristóvão e na região sul de União da Vitória, no bairro Rocio, e no interior deixando as vias do município em ordem para que a população tenha acesso de sua casa para os seus afazerem na cidade.

Foto: Comunicação Prefeitura de União da Vitória