/Homem é preso depois de ser baleado pelo tio em Cruz Machado

Homem é preso depois de ser baleado pelo tio em Cruz Machado

Um homem que não teve a identificação revelada foi baleado durante essa quinta-feira, dia 24 de setembro, na localidade de Vicinal D, no Distrito de Santana, interior da cidade de Cruz Machado. O autor dos disparos que atingiram a vítima foi o seu próprio tio.

De acordo com informações que foram repassadas por uma idosa que seria tia da vítima, ela relatou que o sobrinho chegou na propriedade agressivo e gritando. Ele agrediu a idosa e jogou combustível em um paiol, um trator e outros bens da família, ameaçando colocar fogo em tudo.

Foi neste momento que o seu tio, na tentativa de defender o patrimônio da família e a vida do casal, veio a atirar com uma espingarda nas pernas do sobrinho, o qual saiu do local sentido a estrada e o tio saiu sentido as lavouras e matagal.

No local, a Polícia Militar abordou o sobrinho baleado, o qual foi socorrida e encaminhado pela ambulância para atendimentos médicos. Ao consultar sua ficha criminal, foi constatou que ele tinha um mandado de prisão em seu desfavor, sendo que depois de receber alta médica, foi encaminhado para a delegacia de União da Vitória.