/Nova empresa assume a obra do CMEI do bairro Bom Jesus

Nova empresa assume a obra do CMEI do bairro Bom Jesus

A nova empresa que venceu o processo de licitação para fazer a obra do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) localizado no bairro Bom Jesus, já iniciaram os serviços e o prefeito Santin Roveda junto com o Secretário Municipal de Educação Ricardo Brugnago, acompanham os serviços.

O valor para a obra do CMEI do bairro Bom Jesus, que fica localizado na rua Braulina Pigatto, foi orçado em R$ 1.544.112,09 e o prazo para a entrega do novo espaço educacional teve início em 09 de março e termino previsto para o dia 09 de março de 2021. A empresa que venceu o processo de licitação foi a M.L.P. Gonçalves & Cia Ltda.

O CMEI que será em breve entregue para a população do bairro Bom Jesus, é uma Escola Pro infância Tipo 1 na Metodologia Convencional de acordo com a primeira reformulação do termo de compromisso e recursos oriundos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) com contrapartida da Prefeitura Municipal de União da Vitória.

“O nosso trabalho continua e os professores estão comprometidos com a educação dos alunos durante este período da pandemia do Coronavírus. Estamos acompanhando as obras do CMEI Bom Jesus, que foram retomadas e estão em ritmo acelerado e é possível ver no local, uma empresa trabalhando com seriedade, logo o novo CMEI já será coberto e tenho confiança de que será concluído”, declarou o secretário de Educação Ricardo Brugnago.

Foto: Comunicação Prefeitura de União da Vitória