/Prefeitura de União da Vitória faz melhorias na iluminação na Ponte Férrea

Prefeitura de União da Vitória faz melhorias na iluminação na Ponte Férrea

Os ciclistas que utilizam à Ponte Machado da Costa (Ponte Férrea), que faz a ligação da área central de União da Vitória para o distrito de São Cristóvão, solicitaram para a Prefeitura uma melhoria na iluminação pública, no trecho que está sendo feito a obra de revitalização da futura entrada da nova ponte sobre o rio Iguaçu.

Segundo os ciclistas e pedestres ao passar pelo trecho, o local, estava bem escuro e os moradores solicitavam está melhoria para evitar que alguém viesse a cair no trecho que está ocorrendo as obras ou com a falta da iluminação alguém poderia ser vítima de assaltantes. Com o pedido feito o prefeito Santin Roveda, determinou que nesta sexta-feira, 08 de outubro, a equipe da manutenção da iluminação pública fosse ao local, e fizessem as devidas melhorias em prol de garantir a segurança da população.

Um morador utilizou a Rede Social para agradecer e escreveu: “Obrigado pessoal da Prefeitura de União da Vitoria, atendendo aos pedidos dos ciclistas para melhorar a iluminação do acesso à ponte de ferro!! Gratidão!!”, escreveu

Vale destacar que a população ao precisar de algum serviço do Poder Público pode ligar para a Ouvidoria da Prefeitura no telefone (42) 3521 12 12 e repassar a sua reclamação ou sugestão, importante enfatizar que o morador ao ligar para a Ouvidora é gerado um número de protocolo.