/Polícia desmantela pelo menos dois pontos de tráfico de drogas no Distrito de São Cristóvão

Polícia desmantela pelo menos dois pontos de tráfico de drogas no Distrito de São Cristóvão

As ações policiais na cidade de União da Vitória para combater a criminalidade e, especialmente, o tráfico de drogas vem chamando a atenção. Durante as últimas 24 horas, pelos menos dois pontos de vendas de entorpecentes foram desmantelados pela Polícia no Distrito de São Cristóvão.

O primeiro caso foi nessa quarta-feira, dia 14, por volta das 18h40, no bairro São Braz, aonde um homem relatou ter ouvido disparos de arma de fogo, repassando o caso para a Polícia que intensificou os patrulhamentos. Em determinado momento, foi realizada a abordagem e apreendida na casa uma arma de fogo, bem como munições e cocaína e crack.

Na casa, a Polícia Militar ainda apreendeu dinheiro e um caderno escolar com anotações pertinentes ao tráfico de drogas. Na situação, dois homens foram presos e encaminhados até a delegacia.

Já no meio da tarde dessa quinta-feira, dia 15, a Polícia realizou uma ação do bairro Panorama. Em uma casa foi encontrado 420 gramas de maconha, além de certa quantia em dinheiro, aparelhos celulares e uma balança de precisão.

A Polícia ainda abordou três pessoas, sendo que dois foram condizidos como usuário e o terceiro com sendo o traficante.