Polícia desmantela pelo menos dois pontos de tráfico de drogas no Distrito de São Cristóvão

As ações policiais na cidade de União da Vitória para combater a criminalidade e, especialmente, o tráfico de drogas vem chamando a atenção. Durante as últimas 24 horas, pelos menos dois pontos de vendas de entorpecentes foram desmantelados pela Polícia no Distrito de São Cristóvão.

O primeiro caso foi nessa quarta-feira, dia 14, por volta das 18h40, no bairro São Braz, aonde um homem relatou ter ouvido disparos de arma de fogo, repassando o caso para a Polícia que intensificou os patrulhamentos. Em determinado momento, foi realizada a abordagem e apreendida na casa uma arma de fogo, bem como munições e cocaína e crack.

Na casa, a Polícia Militar ainda apreendeu dinheiro e um caderno escolar com anotações pertinentes ao tráfico de drogas. Na situação, dois homens foram presos e encaminhados até a delegacia.

Já no meio da tarde dessa quinta-feira, dia 15, a Polícia realizou uma ação do bairro Panorama. Em uma casa foi encontrado 420 gramas de maconha, além de certa quantia em dinheiro, aparelhos celulares e uma balança de precisão.

A Polícia ainda abordou três pessoas, sendo que dois foram condizidos como usuário e o terceiro com sendo o traficante.