/Rio Canoinhas volta ao nível de alerta, aponta Epagri Ciram

Rio Canoinhas volta ao nível de alerta, aponta Epagri Ciram

O nível do rio Canoinhas voltou ao regime de alerta conforme aponta o Ciram Epagri, órgão que monitora as condições climáticas em Santa Catarina. Não há previsão de chuva significativa para a região nos próximos dias.

Foto e Fonte: Portal Jmais

De acordo com a tabela dos níveis de rios, as bacias hidrográficas (BH) do Rio Jacutinga, BH do Rio Tubarão, CH Rio Camboriú, BH do Rio Araranguá, BH do Rio do Peixe, BH do Rio do Chapecó, BH do Rio Itajaí-Açú, BH do Rio Canoinhas, BH do Rio Antas, CH Rio Negro e BH do Rio Tijucas, encontram-se em regime hídrico extremo, para a seguinte situação hidrológica:

ESTIAGEM:

EMERGÊNCIA: Linha Jataí, Foz do Manoel Alves, Saltinho, Jose Boiteux, São João Batista, São Martinho – Jusante, Joaçaba I, Tangará, Foz do Rio Claudino, Barragem Concórdia, Montante – Barragem Concórdia e Camboriú – Rio Canoas.

ALERTA: Canoinhas (posto da estação de tratamento da Casan), Chapadão do Lageado, Barragem Oeste, Barra do Chapecó Aux., Centro – Rua Vitório Celant, Ponte R. João Suzin Marini e Rio Negrinho – Foz do Rio Negrinho.