/Trecho da rua Prudente de Morais recebe asfalto em União da Vitória

Trecho da rua Prudente de Morais recebe asfalto em União da Vitória

O último trecho da rua Prudente de Morais em União da Vitória, já recebeu na última semana a camada asfáltica e agora falta a sinalização e a colocação das bocas de lobo para a obra ser entregue oficialmente para a comunidade. O trecho em questão faz a ligação da avenida Bento Munhoz da Rocha Neto até a entrada do Clube Náutico Hobi.

Segundo o setor de Licitação da Prefeitura de União da Vitória, a rua recebeu várias melhorias, antes de receber a camada asfáltica, sendo feito o trabalho de tubulação, seguido a pavimentação e em breve a sinalização e colocação de placa para orientar os condutores. O valor desta obra foi orçado em R$ 424.956,68 recursos este direto do cofre da Prefeitura de União da Vitória, que é o valor pago pela população através do Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU).

O prefeito de União da Vitória Santin Roveda, destacou as diversas pavimentações que estão sendo feitas em todos os bairros do município e da importância para o bem estar da comunidade. “União da Vitória, tem o seu programa de pavimentação asfáltica e dizer que são mais de 50 km de ruas pavimentadas. A população faz sempre a limpeza para não ter pó dentro de sua casa e muitas pessoas solicitam o asfalto para evitar problemas de saúde como eu tenho renite sei o que é sofrer com o pó. Algumas ruas já foram concluídas como a r ua José Wodonos, rua João Scaramella, rua D Pedro II, rua Estefano Berejuk, trecho da rua Pacifico José da Silva como também os trechos das ruas João Ribeiro Filho, e Ovídio Luís Presendo. Claro estamos em obras em várias ruas e em breve teremos início de outras pavimentações, que já foram licitadas”, afirmou muito feliz o prefeito Santin Roveda.