/Prefeito eleito em General Carneiro se reúne com CDL e SEBRAE para firmar parceria para os próximos 4 anos

Prefeito eleito em General Carneiro se reúne com CDL e SEBRAE para firmar parceria para os próximos 4 anos

Com muitas ideias para colocar em prática, o prefeito eleito da cidade de General Carneiro, Joel Martins Ferreira e seu vice, Célio Garbin, estão buscando caminhos para trabalhar pelo desenvolvimento do município nos próximos quatro anos.

Nesta terça-feira, dia 24 de novembro, o prefeito e o vice-prefeito eleito estiveram reunidos com o consultor SEBRAE para o Território Iguaçu, Wilson Luís Petisco, o consultor credenciado SEBRAE, Francisco Marini, o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL de General Carneiro, Recier Gregório, e membros voluntários efetivos do comitê local das Micro e Pequenas empresas de General Carneiro.

Na ocasião, foi firmada uma importante parceria para os próximos quatro anos, aonde foram tratados assuntos sobre a simplificação e desburocratização, acesso ao crédito, compras públicas, educação empreendedora, além da situação da sala do empreendedor cujo foco principal é a formalização e regulamentação do MEI (Micro Empreendedor Individual).

Vamos trabalhar pelo desenvolvimento de General Carneiro. Temos que elevar a autoestima da nossa cidade incentivando o comércio local e oferecendo qualificação para nossa população. Essa parceria é muito importante para que possamos junto, buscar o melhor para nossa cidade“, destacou Joel Martins Ferreira.

A reunião também debateu sobre o desenvolvimento do turismo em General Carneiro. “Temos muita coisa que podemos explorar na nossa cidade e o turismo é uma delas. Precisamos valorizar as nossas riquezas e nossa administração terá esse compromisso“, afirmou o prefeito eleito.