/Caminhão tomba após bater de frente com caminhonete na BR-476

Caminhão tomba após bater de frente com caminhonete na BR-476

O Corpo de Bombeiros de Porto União foi acionado para dar apoio ao Corpo de Bombeiros de União da Vitória em um acidente de trânsito na rodovia BR-476, na região do Posto Carretão, em Paula Freitas. A ocorrência teve início por volta das 19 horas da noite desde sábado, dia 28.

O acidente envolveu uma caminhonete S10, com placas de Mallet/PR e um caminhão Mercedes Benz com placas de Água Doce/SC. Segundo informações, a colisão foi frontal e deixou a S10 com a frente destruída. Com o impacto da batida o caminhão acabou tombando, deixando o trânsito em meia pista no local do acidente.

O motorista da S10 foi socorrido e encaminhado pelos bombeiros de Porto União até o hospital Regional. Segundo os Bombeiros, o condutor da S10 estava consciente e orientado, com sinais vitais estáveis, e queixava-se de dores na região da cabeça e do tórax, além de dores na perna direita. Já o motorista do caminhão não se feriu, registrando apenas danos materiais no caminhão. A Polícia Rodoviária Federal – PRF também atende a ocorrência. (Fotos enviadas ao WhatsApp Canal 4 TV)