/“Vou me portar a favor das coisas boas para a cidade”, diz vereador eleito em General Carneiro, Algeu Rodrigues

“Vou me portar a favor das coisas boas para a cidade”, diz vereador eleito em General Carneiro, Algeu Rodrigues

A reportagem do Canal 4 TV promove uma série de entrevistas com os vereadores eleitos para os próximos quatro anos na cidade de General Carneiro. Essa série de reportagens, vai ao ar sempre às 19 horas, com um vereador sendo entrevistado por dia e conta com o apoio da Farmácia Farmasul, Revenda de carros Buiu Veículos e Construtora Verza. Todos os nove vereadores receberam oito perguntas para que pudessem fazer uma apresentação sobre quem são e sobre o que pretendem para os seus mandados.

A oitava entrevista foi com o empresário, Algeu Antonio Rodrigues, de 54 anos de idade, que disputou as eleições pelo Partido Social Liberal – PSL, e recebeu 268 votos, sendo o segundo mais votado do seu partido. Confira:

Apresentação

– Meu nome Algeu Antonio Rodrigues, nascido aqui em General Carneiro. Sou micro empreendedor, trabalho no ramo de metalúrgica e comunicação visual.

Como iniciou seu envolvimento com a política local e o que fez entrar para a disputa de vereador?

– Me envolvi na política por incentivo do ex-prefeito Joelcy em 1992. Ainda muito jovem, fui candidato a vereador em 1996 eleito pela primeira vez no partido PSDB. Tive a felicidade também de sempre trabalhar pelo bem estar da população e consegui o segundo mandato em 2000 também no partido PSDB. Em 2002, mudei de partido e fui para o PMDB onde me elegi pela 3ª vez. Em 2004, exerci um bom mandato e fui para a 4ª eleição no partido PDT. Em 2007 fiz mais votos que 4 Vereadores eleitos e fiquei fora por falta de legenda. Concorri em 2016 pelo partido PSB e não tive a mesma sorte. Agora em 2020 fui pelo partido PSL e fui eleito pela 4 vez.

Quais são seus principais objetivos para estes quatro anos?

– Meu objetivo é trabalhar muito pelo nosso município, principalmente para as pessoas mais carentes. Sei que vai ser muito difícil, mais com bastante vontade vamos avançar um pouco mais. Quero me dedicar bastante na área da saúde esse é o ponto mais crítico e mais importante pra ser trabalhado.

VEJA O VÍDEO:

Você pretende usar as diárias do legislativo?

– Sobre as diárias sou a favor sim, desde que você vá aos cursos bons, que você tire as dúvidas, traga resultados e conhecimento para o município em favor do desenvolvimento.

Você irá se dedicar somente a exercer ao cargo de vereador ou também irá exercer outra atividade neste período de quatro anos?

– Sobre o cargo do vereador eu tenho minha empresa, tenho funcionários, tenho compromisso com meus clientes, vou ter que ajustar meu tempo para um não prejudicar o outro, mais vou conseguir. Para que eu faça um bom mandato, atendendo os anseios da população.

Como a cidade deve se portar a partir de 2021 em relação ao COVID 19?

– Sobre o Covid-19, temos que manter e tomar todos os cuidados para que não aconteça mais sofrimento e tristeza nas nossas famílias, com nossos amigos. Até que saia essa tão esperada vacina.

VEJA O VÍDEO:

Pretende realizar ações nos bairros? Quais?

– Sobre as minhas ações, vou me portar a favor das coisas boas, das melhorias da cidade como um todo, colocando os bairros nesse conjunto.

Sua mensagem para a população?

– Quero agradecer todas as pessoas que confiaram mais uma vez na minha pessoa para ser seu representante, sou vereador de todos, mais em especial dos 268 votos que tive. Pode ter certeza que vou ser um bom vereador, estarei atento nas ações municipais para junto com os meus pares fazer um bom trabalho. Grande abraço, fiquem todos com Deus.

VEJA O VÍDEO: