/Prefeito Joel – eleito em General Carneiro, consegue recursos para construção da Escola Monteiro Lobato

Prefeito Joel – eleito em General Carneiro, consegue recursos para construção da Escola Monteiro Lobato

O prefeito eleito em General Carneiro, Joel Martins Ferreira, e seu vice, Célio Garbin, começou a busca por recursos antes mesmo de iniciar seu mandado e já terá grandes novidades para o ano de 2021.

Neste início de semana, os novos administradores da cidade, os quais assumem dia 1º de janeiro de 2021, garantiram através do Deputado Federal, Luciano Ducci, a quantia de R$ 650 mil reais destinados para início da construção da tão sonhada Escola Monteiro Lobato.

Logo após as eleições e a vitória de Joel em General Carneiro, Joel contatou o Deputado Federal, Luciano Ducci, para priorizar um recurso para efetivação da construção da escola Monte Lobato e o Deputado conseguiu priorizar essa obra tão importante para o município“, destacou a assessoria do deputado.

A construção da escola será um investimento de cerca de R$ 4 milhões de reais. O projeto contempla a construção de 12 salas e uma estrutura de qualidade para atender as crianças. Com este valor conquistado que deve ser empenhado ainda este ano, já poderá ser iniciado os trâmites para construção.

Temos um compromisso com nossa cidade. E independente de quando vamos assumir, já começamos a trabalhar por melhorias. Nós ficamos muito felizes por essa parceria com o Deputado, que vai nos ajudar a realizar esse sonho de construir a Escola Monteiro Lobato“, destacou Joel Martins Ferreira.