/Comunicado de resultado do teste RT-PCR em União da Vitória

Comunicado de resultado do teste RT-PCR em União da Vitória

A Secretaria Municipal de Saúde de União da Vitória, comunica a população que a Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24horas), na área central não faz a entrega dos resultados dos testes do RT-PCR, do novo Coronavírus (Covid-19).

A UPA-24horas que fica localizada na rua Prudente de Morais é a porta de entrada para receber as pessoas com sintomas e também faz a coleta do material para o exame de RT-PCR, e a entrega gratuita se for do interesse do morador do conhecido Kit Vida.

Os resultados neste momento de fim de ano estão sendo feito em dois locais, na Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Salete, que está atendendo todos os moradores do distrito de São Cristóvão. Outro ponto de entrega de resultado para as demais áreas de União da Vitória é o setor de Epidemiologia, que fica anexo a Secretaria Municipal de Saúde, ao lado do Banco de Sangue (Hemepar).

Vale destacar que o paciente ao passar pela UPA tem o seu cadastro atualizado e informa um número de telefone, que será feito contato com o paciente para saber o seu estado de saúde, até a chegada do resultado e o morador deve ficar em isolamento social.

Em caso de dúvida a população pode ligar para o seguinte telefone (42) 3522 71 34.