/Quer ingressar na Polícia Militar ou Corpo de Bombeiro? Então venha participar do curso preparatório promovido em União da Vitória

Quer ingressar na Polícia Militar ou Corpo de Bombeiro? Então venha participar do curso preparatório promovido em União da Vitória

Você que tem interesse em ingressar na Polícia Militar ou no Corpo de Bombeiros através deste próximo concurso que será realizado, não pode deixar de participar do preparatório específico que está sendo promovido na cidade de União da Vitória.

O curso preparatório é completo e será presencial, com 240 aulas teóricas e 39 aulas de preparo físico. O curso inclui todos os conteúdos que serão cobrados no concurso, além da redação e aulas de aptidão física que acontecerão nos sábados.

A organização do preparatório é dos professores Aluízio Witiuk e Leanderson Voznei, além do Bombeiro Militar, Diego Fleitux, o qual ingresso na profissão realizando o preparatório há alguns anos atrás. O curso é de grande destaque na região, uma vez que conta com um índice considerável de aprovação.

De acordo com a organização, o curso preparatório é limitado em 30 vagas e terá início ainda neste mês de janeiro. A organização limitou o número de vagas em razão da pandemia e também está adotando ações de prevenção ao Covid-19 para as aulas presenciais, como a sala ampla, afastamento social, uso de máscara e álcool em gel.

Para participar do curso preparatório você deve entrar em contato com a organização através do telefone WhatsApp: (42) 98408-8298.
Aproveite essa oportunidade e realize o concurso para Polícia e Bombeiro Militar com total conhecimento sobre o que está previsto em edital.