/Senac União da Vitória está com matrículas abertas para Cursos Técnicos

Senac União da Vitória está com matrículas abertas para Cursos Técnicos

Que tal fazer a diferença no mercado de trabalho com um Curso Técnico Senac? A unidade de União da Vitória está com as matrículas abertas para os cursos técnicos de Enfermagem, Administração e Comunicação Visual. Todas as turmas estão sendo ofertadas no período noturno, na modalidade presencial e iniciam no dia 9 de março.

Benefícios

Além da qualidade dos cursos, infraestrutura e do corpo docente, o Senac União da Vitória oferece um chip de internet de 20GB por mês para cada aluno, auxiliando nos estudos e ainda possibilitando o acesso à Biblioteca Digital, com mais de mil títulos.

Outros benefícios ofertados pela instituição são os descontos. Aqueles que realizarem a matrícula até o dia 7 de fevereiro garante 50% a menos na primeira parcela. Quem indicar um amigo ganha 30% de desconto em uma mensalidade e para pagamentos até o vencimento, mais 20%.

Para começar agora mesmo um curso técnico do Senac basta acessar o site www.pr.senac.br/tecnicos ou entrar em contato pelos telefones: 42 3524 1500 ou WhatsApp 42 9 9134-9980.