/Vereador Pires Filho inicia trabalhos com ações sociais em União da Vitória

Vereador Pires Filho inicia trabalhos com ações sociais em União da Vitória

A segunda semana de 2021 já demonstrou que os vereadores eleitos em União da Vitória estão com muita vontade de trabalhar. Muitas movimentações já ocorreram, como por exemplo, do vereador Júlio Adilson Pires Filho – PP, que vem realizando ações sociais.

O vereador considera importante fiscalizar e também ajudar as pessoas no dia a dia através de boas ações. “Estamos buscando atender à todas as pessoas neste início de mandato. É muito importante dar assistência para as famílias para que possamos conhecer o cotidiano de cada uma delas“, destacou.

O vereador Pires Filho recebeu mais de 350 votos nas eleições municipais. Aos 40 anos, inicia o mandado com muitos objetivos e grandes expectativas por parte de seu eleitorado. “As pessoas que confiaram em mim sabem que pretendo trabalhar pelo povo. Com o passar dos dias vamos buscando colocar em prática muitas ideias de desenvolvimento para nossa cidade”, afirmou.

Durante essa semana, Pires Filho esteve reunido com o representante regional do Deputado Estadual, Emerson Bacil, na ocasião também apresentou suas ideias na busca de apoio do deputado que também atua com destaque na região.