/Vereador Ednilson Godoy participa de encontro com Deputada Leandre Dal Ponte e representantes de instituições da cidade

Vereador Ednilson Godoy participa de encontro com Deputada Leandre Dal Ponte e representantes de instituições da cidade

Nessa semana, a cidade de União da Vitória recebeu a visita da Deputada Federal Leandre Dal Ponte, do Partido Verde, a qual cumpriu agenda na região e esteve reunida com o prefeito, Bachir Abbas, vice-prefeito, Jairo Clivatti, Secretário de Saúde, Fernando Ferencz, Secretário de Assistência Social, Claudiomir Toco, e representantes do partido no município, entre eles, o vereador Ednilson Godoy.

A visita foi comemorada pelo vereador Godoy, que considerou muito importante a presença de uma Deputada Federal do Partido Verde na cidade. O vereador através da assessoria da Deputada e por intermédio do partido, conseguiu levar até o encontro os representantes das instituições da cidade que já receberam repasses de verbas destinadas pela Deputada, bem como representantes de novas instituições que levaram ao conhecimento da Deputada, o trabalho desenvolvido.

“Foi uma reunião muito importante onde buscamos estreitar laços através de um bom diálogo para que nosso município tenha captação de recursos voltados à área de Saúde e também desenvolva o Projeto voltado à primeira infância, ao qual o Prefeito Bachir assumiu compromisso com a Deputada”, enfatizou o vereador Ednilson Godoy.

O vereador ainda lembrou que a Deputada é autora do Projeto de Lei que destinou cerca de R$ 160 milhões de reais para 2.115 Instituições de Longa Permanência de Idosos (ILPIs) no Brasil.