/TRAILER SUPER SABOR LANCHES: trailer foi destruído no fim de semana em um acidente. “Prejuízo por dia parado passa de mil reais”

TRAILER SUPER SABOR LANCHES: trailer foi destruído no fim de semana em um acidente. “Prejuízo por dia parado passa de mil reais”

Os dias parados são dias longos. Sem atender ao público, o prejuízo pode passar dos mil reais diários, um revés para quem enfrentou a pandemia de cabeça erguida, esperando por uma recuperação economia.

Essa é a angustia vivida por Sirlene Aparecida da Silva, a dona do trailer envolvido em um acidente de trânsito no fim de semana. Até o fim da produção deste texto, às 16h30 desta segunda-feira, 15, os envolvidos no acidente não haviam se manifestado. Correndo contra o tempo, já está em andamento uma vaquinha online que tem por fim, a arrecadação de recursos para o conserto do ganha-pão de Sirlene. Para ajudar, basta doar. Todo valor é bem-vindo.

Relembre
Sirlene comprou seu trailer em 2014. Comprou parcelado e quitou tudo. Há seis anos, ela trabalha em frente da loja Havan, em Porto União. No fim de semana, quando estava em São Cristóvão, esperando com o carro estacionado para arrumar o gás, virou notícia. Conforme informações apuradas pelo Canal4, uma caminhonete Ford/Ranger branca, com placas de Porto União, bateu em um outro carro, um Gol. Com isso, a caminhonete acabou perdendo o controle e atingiu o veículo Fiat Strada onde o trailer de Sirlene estava acoplado. O acidente foi na Avenida Abilon de Souza Naves. Não houve feridos com gravidade, mas o trailer de Sirlene ficou bastante comprometido. “Não sei como vou começar de novo, mas acredito que consigo”, disse, otimista, em entrevista à repórter Mariana Honesko.

SERVIÇO
Link da vaquinha: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/comprar-um-trailer-para-o-novo-super-sabor-lanches