/Presidente da Câmara de Vereadores de General Carneiro se reúne com secretária de Saúde em busca de informações sobre vacina

Presidente da Câmara de Vereadores de General Carneiro se reúne com secretária de Saúde em busca de informações sobre vacina

O Presidente da Câmara de Vereadores de General Carneiro, Joarilso Rodrigues Lins, demonstrou preocupação com o andamento da vacinação contra o Covid-19. Nessa segunda-feira, dia 15 de fevereiro, ele esteve reunido com alguns vereadores e a secretária de Saúde, Rosivane Faion, em busca de informações sobre as vacinas.

Na ocasião, a secretária de Saúde falou sobre como está sendo o processo de vacinação e também entregou para a Casa de Leis um relatório com a identificação das 90 pessoas que foram vacinadas até o momento no município.

A secretária de Saúde esteve à nossa convite, participando de uma reunião que ocorreu antes da sessão ordinária. O objetivo como representante da população é levar explicações sobre o que vem acontecendo com a nossa saúde pública, temos que prestar contas para as pessoas“, destacou o Presidente da Câmara.

A reunião também serviu para que a secretária de Saúde explanasse de um modo geral sobre a saúde pública da cidade, expondo os pontos que precisam ser trabalhados em parceria com os vereadores. “Estamos de portas abertas para trabalhar com a Secretária na busca de levar uma saúde de qualidade para nossa cidade“, ressaltou.