/Homem que pede dinheiro em semáforo é flagrado furtando bicicleta em União da Vitória

Homem que pede dinheiro em semáforo é flagrado furtando bicicleta em União da Vitória

Imagens de uma câmera de monitoramento de um comércio na área central da cidade de União da Vitória, flagraram um homem furtando uma bicicleta do modelo Monark de cor vermelha. O furto ocorreu na manhã desta segunda-feira, dia 22 de fevereiro, às 09h28.

De acordo com informações, as imagens mostra nitidamente o homem que cometeu o furto, o qual se trata da mesma pessoa que pede por dinheiro nos semáforos da cidade utilizando um papelão com a frase “estou desempregado, me ajuda”. Pelas redes sociais já circula as imagens mostrando o furto e o ato causou revolta em muitas pessoas.

Em contato com a Polícia, a reportagem do Canal 4 TV foi informada que o “homem da placa” já foi localizado e detido, o qual por sinal, estava levando na garupa da bicicleta a plaquinha que utiliza para pedir dinheiro.

A abordagem ocorreu na Avenida dos Ferroviários, nas proximidades do Trevo da Havan, na cidade de Porto União. O homem preso em flagrante foi encaminhado até a delegacia para procedimentos cabíveis.