/Venha fazer o curso Técnico em Comunicação Visual no Senac União da Vitória

Venha fazer o curso Técnico em Comunicação Visual no Senac União da Vitória

O mercado está cada vez mais disputado com clientes exigentes que cobram resultados e qualidade das empresas. Ter uma marca forte, que seja facilmente reconhecida pelos consumidores e que se destaque entre as demais é fundamental para o sucesso do negócio.

O responsável por essa identidade é o profissional de Comunicação Visual. É ele quem irá criar o logo, desenvolver peças gráficas, tratar imagens, aplicando conceitos de design gráfico em todos os materiais.

Ficou interessado? O Senac União da Vitória está com matrículas abertas para o curso Técnico em Comunicação Visual. Em pouco mais de um ano o aluno já conquista o certificado e pode atuar no mercado. O salário da categoria inicia em cerca de R$1.500, em pequenas empresas, podendo chegar a R$3.600 em empresas de grande porte.

Essa é só uma das funções desse profissional. Ao se formar o aluno estará apto a atuar em empresas e indústrias em geral, agências de publicidade e propaganda, editoras e gráficas, estúdios de design gráfico e fotografia e birôs de criação, prestando serviços como trabalhador autônomo freelancer ou com vínculo empregatício.

As aulas iniciam no dia 9 de março e acontecerão de segunda a sexta-feira, no período noturno. Além da qualidade dos cursos, infraestrutura e do corpo docente, o Senac oferece um chip de internet de 20GB por mês para cada aluno, auxiliando nos estudos e ainda possibilitando o acesso à Biblioteca Digital, com mais de mil títulos.

Outros benefícios ofertados pela instituição são os descontos. Quem indicar um amigo ganha 30% de desconto em uma mensalidade e para pagamentos até o vencimento, mais 20%. Conheça um pouco mais sobre o curso através do link:https://www.pr.senac.br/cursos/?ehtec=1&uep=18&tc=202100003