/Vereadora Karina sugere que Legislativo de Paula Freitas repasse dinheiro à prefeitura para compra de vacinas

Vereadora Karina sugere que Legislativo de Paula Freitas repasse dinheiro à prefeitura para compra de vacinas

Pensando em atender a população o mais rápido possível, a vereadora de Paula Freitas, Karina Souza Rosa, apresentou na Câmara de Vereadores um requerimento no início da semana para que as atenções sejam concentradas na compra das vacinas contra o Covid-19, assim que exista essa possibilidade.

A vereadora considera de extrema importância que a cidade coloque esse assunto como objetivo principal e solicitou para que todos os demais vereadores eleitos pelo povo, abracem a ideia. “Peço aos demais vereadores que juntamente comigo, vejam a possibilidade. Estamos enfrentando um momento muito difícil e de extrema urgência. Precisamos unir forças para ajudar a população a serem vacinadas”, destacou a vereadora.

Karina foi a primeira política em atuação da cidade de Paula Freitas que se manifestou indicando caminhos para compra de vacinas. Ela sugeriu que a Câmara de Vereadores possa estar remanejando as dotações orçamentárias que lhe são cabíveis e faça o repasse para que a prefeitura esteja fazendo a aquisição de vacinas.

OUÇA O ÁUDIO: